quinta-feira, 3 de março de 2011

Por tê-los comigo, me tens com vocês! ∞


Seria tão bom se soubesse retribuir de certa forma tudo o quê me oferecem. Deus me deu vida e assim pude há 15 anos atrás nascer, cheia de vida, força e inspiração que veio dEle. Não posso com palavras agradece-lo pela forma tão maravilhosa que me fez, a sua imagem e semelhança. Não posso retribuir o amor que me é dado por Ele, mas posso humildemente dizer que também o AMO, mas não de tal forma que me amas. A mulher mais linda do mundo que me esperou por nove meses, ah se eu fosse retribuir tudo o que você já fez pra mim estar viva hoje, não seria tão capaz... Você é a pessoa mais forte que eu conheço. As pessoas que demonstram o carinho mais especial, um sentimento grandioso, um companheirismo e amizade, de tal maneira que me fez chegar onde estou, quero dizer que sem muitos de vocês não chegaria aqui. Aqueles que me fazem sentir mais que especial, me sinto honrada por tê-los ao meu lado perante o desafio de viver. Aqueles que demonstram a importância que eu tenho... Não sabem o quanto felizes me fazem. Há todos que chegaram agora, os que se foram e os que ainda estão por vir. Não há como medir o valor que têm, a especialidade que cada um têm para comigo. O importante é a intensidade como as pessoas conquistaram meu coração e não o tempo em que elas estão lá. Saibam que sou muito mais por ter vocês comigo. Independente de ser o dia em que dizem ser: MEU, eu quero que saibam que fazem parte dele, e o tornam importante. Não há formas de me expressar tão sinceras quanto de coração, e lhes garanto que o sentimento que tenho por cada um de vocês é muito forte. Obrigada pela presença, por estarem comigo, por cada palavra que fez a diferença total de forma única.
Enfim, citar nomes neste caso é inevitável.
Mas especialmente eu quero agradecer de coração há Deus... Minha mãe, pessoa importante demais pra não ser lembrada... A minha família: Pai, irmã, meu bebê (Gustavo), cunhado, pessoas essenciais para o meu desenvolvimento. Júlia, minha amiga inseparável, têm minha total confiança. Valéria, minha discipuladora mais que especial. Ludyella, minha confidente... Jéssica, meu tesouro. Victor, Natália, Kelvin, pessoas novas mas não menos importantes. Sara, Amanda, Lorraine, Jackelyne, Ive Natielly, Ana Flávia, Sinthia, Letícia's, Matheus, Cármen, Nega... E muitas outras...
Infinidade de pessoas que aprendo a gostar a cada dia mais; que contribuíram e espero que continuem contribuindo em minha vida. ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*