quarta-feira, 2 de março de 2011

Senti que sinto muito.


E se eu te disser que estou chorando por você? Não porquê você me magoou, nem machucou meu coração. Só porque estou fraca por dentro, não sei controlar mais impulsos nervosos. Não sei segurar, não sei o que está acontecendo aqui dentro. Só sei que é mais forte e diferente do que tudo que eu já senti. Não sei se sinto raiva, ou medo, ou paixão... Eu sei que em meu coração não cabem mais tantos sentimentos. Eu só queria entender o que eu penso a respeito. Hora eu penso que foi a melhor coisa me aconteceu. Hora queria que nunca tivesse acontecido. O pior é que eu estou desabando, aos poucos, de forma lenta e corrosiva. Me destrói por dentro, me deixa cheia de lamento. Ás vezes queria compreender mais, o por quê de me sentir completa e ao mesmo tempo vazia. Me sentir presa á um sentimento e ao mesmo tempo livre. Me faz falta sentir o prazer, pois já não sinto como algo tão bom. Sinto coisas que não me fazem bem quanto gostaria que fizessem, não me sinto com vontade de sentir mais, eu só quero esquecer. Eu só quero me estabelecer de novo ás regras, eu quero é voltar atrás e não sentir que sinto nada. Eu quero não gostar mais, não querer, esquecer... Menos complicações, menos o que falar, menos o que viver. Só não quero mais me sentir assim, quero esquecer de mim!

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*