sexta-feira, 4 de março de 2011

Novos finais e velhos começos

A rotatividade de pessoas é intensa. Vão, vem, estão vindo... É assim que acontece. Várias pessoas fizeram parte de quem eu fui, pessoas que me lembro com carinho e admiração por algumas atitudes, mas nada além. Não sinto a mesma vontade de estar com tais, nem de me contatar como antes. Acho que estou mudando, pedindo mais. Novas pessoas chegando, sem pedir entrando e se sentindo a vontade. Pessoas que sinto prazer de estar perto por sentir que não vale á pena viver as pessoas antigas nem as futuras, mas as atuais e importantes. Se elas chegaram foi por algum motivo e propósito muito especial. Enquanto isso o mundo gira, volta e segue em frente. Se cairmos não nós dá tempo de levantar. Lembre-se: a rotatividade do mundo não depende de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*