sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Uma alimentação saudável.



Não pelo excesso de gordura mas sim por questões morais de saúde. Isso mesmo! A cada dia que passa as pessoas comem mais "besteira" por praticidade, e talvez por achar o alimento mais "saboroso". Mas nem tudo é como parece. Ás vezes é mais fácil comer um "sanduíchinho", "biscoitinho", mas aí que tá o problema. Já parou pra pensar no reflexo que essa má alimentação vai lhe causar? Não?! Então pense agora. O reflexo da má alimentação de hoje são as doenças de amanhã. Todo o nosso corpo está ligado a nossa alimentação, se você se alimenta bem, seu corpo funciona bem, muito bem a propósito sem aquelas "gordurinhas" incomodas. Se você come essas ''baboseiras" como: chocolate, doces, biscoitos, pizzas, tortas... E uma infinidade de delícias, você pode achar certo e de certa forma até é, mas você só vai sentir o "peso" quando vier as complicações do excesso de gordura! Não posso negar, realmente é bom. Mas o que pesa mais na consciencia? Uma boa alimentação, uma vida saudável e longa, sem falar em todas as outras vantagens ou uma péssima alimentação prazerosa porém pouco duradoura? Há quem escolhe á opção número 2. Faça da sua escolha a melhor forma de vida. Já sabe: " VOCÊ É O QUE VOCÊ COME ".

5 comentários:

Ítalo Richard disse...

Ótima dica, não vou mentir que consumo algumas besteiras, mas sou adepto a saladas e frutas, adoro! Nada melhor que uma vida saudável.

www.todososouvidos.blogspot.com

Anônimo disse...

gostei gostei e verdade, eu como babuseiras mais naoo como exageradaa , axo qe podemos comer mais de vez em quando e nao exagera afinall tudo que e a gente faz mais do que o suficiente faz mall..

Lucyano Jorge disse...

É verdade...

Laysa disse...

Você é o que você come.
Corretíssimo!

VH disse...

eu trabalho com frutas no atacado principalmente abacaxi e melancia.
nessa foto as frutas podem estar tudo,mas o abacaxi não esta saudavel não,rsrs..

http://esperanca-futuro.blogspot.com/

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*