segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Já te esqueci..


Ignoraste-me quando passei por ti
E deixaste-me a pensar "Para ele morri"

Depois de uma longa conversa
De temas variados, algo controversa

Pensei que tudo o que me disseste era verdade
Mas não disseste uma palavra com sinceridade

Agora digo com toda a convicção
Tudo o que quero é ter-te longe do meu coração, da minha visão

Para quê tantas mentiras, tanta falsidade
Se vivemos tantos momentos de felicidade

Agora digo que te odeio
De o dizer já não tenho receio

Divertiste-te a gozar
Mas de mim só o desprezo irás enfrentar

Com o meu coração não voltas a brincar
Porque encontrei alguém capaz de me amar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Queee draamático..
Maas ficou super legal!
Ameei! *-*

Rafael disse...

Isso aí. Tem que superar as decepções.

Curti seu blog. Estou te seguindo. Segue la tbm?

http://www.leontextos.blogspot.com

Ana Clara Q. Silva disse...

=)

Sigo :P

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*