quarta-feira, 18 de maio de 2011

Se acostumar com coisas ruins.

Como eu me sinto? Bom, se você se importasse realmente eu diria. É, eu me sinto incapaz de acreditar no amor das pessoas, pra mim "eu te amo" se banalizou demais. Hoje todo mundo "ama" e depois esquece, e eu me sinto desacreditada. Eu prefiro pensar que as pessoas são horríveis e vão me magoar, do que criar uma fantasia em cima delas. A verdade é que todas vão te decepcionar mesmo, basta escolher qual fará isso da melhor maneira, se é que tem uma melhor maneira. Não quero esperar nada de pessoas, nem do amanhã, nem das coisas... Ah, só deixar as coisas acontecerem. Não quero ficar torcendo pra acontecer, eu quero é que aconteça, eu quero algo que me surpreenda, porque hoje tá difícil, nada tem me deixado surpresa, nem a falsidade das pessoas. Esse é o meu medo, coisas ruins se tornarem comuns pra mim, eu ficar anestesiada a coisas como ignorância, ironia e desprezo, e é, eu estou me acostumando rápido demais. De certa forma também vou esquecendo algumas coisas que não me fazem bem. Vão sumindo da minha memória, da minha vontade, da minha lista de prioridades.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*