segunda-feira, 16 de maio de 2011

Que chegue a liberdade.

A distância pode ajudar a não me preocupar mais com você, mas quanto mais distância preciso, menos quero ficar longe... Estar perto não vai ajudar, os meus olhos não vão descansar, quanto mais te vejo menos quero te perder de vista, quanto mais desejo, mais alimento minha vontade. Se dou um passo na sua direção, quase sinto a sensação de deslanchar. E o orgulho que mora no meu peito cresce sempre mais, como se a qualquer momento pudesse me tomar. Quanto mais espero que o dia da minha liberdade chegue, mais longe parece estar, mas no dia que libertar meu coração desse aprisionamento vou poder me calar e ficar feliz por isso, pelo contentamento. Ora, que seja apenas fase e que passe logo. E que ela venha depressa, para de longe eu poder olhar apenas o passado de um tempo perdido, mas buscado e encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*