terça-feira, 15 de março de 2011

Não ligo!

Meu coração só quer você... Meu pensamento só lembra você. A cada dia que passa, sinto que mais sinto... Mais quero, menos me importo. Não ligo para terceiros, quartos ou quintos. Não escolhi que fosse assim, mas se eu lhe disser que não sinto afeto e gosto de ter acontecido, mentiria para mim. Mas quero te avissar, te fazer se importar, eu sei que se importa. Independente do que dizes ter dentro de si, acredito que em mim há algo muito especial. Espero que não seja algo fora do normal, e mesmo que seja radical, não ligo. Aos poucos vou aprendendo a ligar só para o que importa, e o quanto eu sinto por você, importa, também me importa o que sintas, se é que sentes. Não ligo para o que digam, falem, pensem. Não ligo porque não muda nada a respeito, e sinto dizer-lhes com peso, que o que quer que digam não mudara nada nem por dentro, nem por fora. A ligação que temos é especial, só quem sente sabe o quanto é anormal...

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*