quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como posso. .

Como posso me entender? Sou complexa a ponto de não sentir, mas o fazer. Como posso me explicar? Se sou tão sistemática e não deixo a chuva me molhar. Como posso viver minha vida? Se dezenas de espectadores estão sempre ao redor e eu tentando dar o melhor de mim pra eles e não pra mim. Como posso me importar com o que penso? Se há tantas opiniões que me levam há duvidas cruéis. Como posso ignorar as pedras? Se elas estão no caminho e deveras vezes me fazem tropeçar. Como posso me render? Se minhas forças são limitadas somente ao meu querer. Como posso esquecer? Se o que mais penso é em como conseguir lhe atender. Como posso me esforçar? Se sempre o melhor de mim sou eu quem pode dar. Como posso viver? Se a cada dia da minha vida venho a desfalecer.

2 comentários:

Fabi disse...

nos entender... é algo perigoso de fazer.
belo blog.
http://fabisocci.blogspot.com/

Ana Clara Q. Silva disse...

verdade.
Obrigada lindona ;)

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*