segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma quase hora certa.

Quase viajei. Minha quase hora de fazer amizade chegou. Minha quase hora de acordar. Até quando quase? Quase fui tua amiga. Quase amei teu irmão. Quase conheci uma pessoa maravilhosa. Chegou a hora de deixar a quase hora certa de lado. Deixar o quase de vez. Não posso quase trabalhar, nem quase acordar. Se amo, amo por inteiro, se não gosto, é um inteiro desgosto. Não temos espaço para um: quase, na vida. Ou você se dá por inteira, se entrega a oportunidades, ou não haverá chances suficientes pra você. Não deveria caber: ou não no meu vocabulário, nem talvez, ou quem sabe. Sim ou não deveriam ser as respostas. Preto ou branco deveriam ser as cores. Diferente ou normal deveriam definir. Não há nada - quase - bonito ou - quase - feio. A vida não nos permite "quases", nem porquês. Nem sempre devemos questionar. Ás vezes um porquê além de inconveniente é desnecessário. Não precisamos de saber, simplesmente devemos seguir e depois se a vida nos permitir saberemos. Se meu quase, meu talvez, meu porquê, meu quem sabe ou depende continuar eu quase viverei, talvez continuarei, porque quem sabe estarei aqui pra dizer que a peça que me faltava no quebra cabeça era me entregar.

11 comentários:

Letícia Fiorotto disse...

Não deveriamos viver de quase, nem só de certezas ou erros..A nossa vida é muito mais que escolhas.

Ana Clara Q. Silva disse...

totalmente.
obg pelo comentário

Nobody disse...

Um professor meu dizia que deve-se discordar das coisas, mas sou obrigada a concordar com você! Ou tudo ou nada. O intermédio torna a vida média, e devemos vivê-la por inteiro!

Beijos e parabéns pelo blog!

CM Tricoloko disse...

Boa postagem
http://tomajeitorapaz.blogspot.com/
http://tomajeitorapaz.blogspot.com/
http://tomajeitorapaz.blogspot.com/
http://tomajeitorapaz.blogspot.com/

Retribuindo o comentário ;)

Ana Clara Q. Silva disse...

Há casos e casos. Não se deve concordar com o que vai contra os teus princípios e a tua opinião. Nem sempre devemos engolir tudo. Tenho certeza de que é isto que ele quis lhe dizer. Obrigada pelo comentário ;***
Volte sempre

Kauê disse...

ótimo post, ótimo texto vc esta de parabens!!!
voce tem toda razão o quase não deveria ter espaço, e muitas vezes por medo paramos no quase e deixamos de fazer coisas importantes (independente de ser muito ou pouco)

ve meu blog :P
http://www.tablepress.com

Ana Clara Q. Silva disse...

que bom que achou.
Obrigadinha :D
Vejo sim :**

Lupo disse...

Oi Ana!

Adoro seu cuidado de responder a todos os comentários. Eu faço isso de uma forma um pouco diferente... Costumo comentar o antipenúltimo post agradecendo aos comentários e citando alguma coisa que achei relevante no que as pessoas falaram.

Quanto ao texto... Tb odeio o quase... Ainda mais num beijo.

Bjo!

Ana Clara Q. Silva disse...

Oi lupo.

Sinto-me bem de ouvir, ops - ler - palavras como estas: adoro. Um tanto exagerado, mas, é a medida certa. Gosto do teu reconhecimento e de teus comentários, procuro sempre responde-los com carinho e fico feliz de saber que na tua opinião ando sendo cuidadosa, gosto disso. O importante é responder a todos no mesmo nível. É bom ler um: amei, mas, é necessário um: pode melhorar. Se entendo que é mesmo necessário respondo com carinho pois sei que a intenção foi ajudar. Ninguém gosta de quase beijos, além do mais, isso não existe, ou não deveria. Obrigado mais uma vez pelo teu comentário, como sempre muito bem vindo ,"

Lupo disse...

=)

Ana Clara Q. Silva disse...

(=

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*