terça-feira, 3 de agosto de 2010

Senhor meu -


Depois de tantos apelos apelei para o senhor, aquele que me guia e que me fortalece! Confiei no meu Deus e pedi para ele me guardar de todo mal, aprendi que as tristezas deste mundo estão aí apenas testando o nosso ponto fraco, e para nele se fortalecer. Descobri que nada é em vão e mesmo que estejam contra ti, ele jamais te deixará nem te desamparará! Ele é quem pode todas as coisas quem move céus e terra para se cumprir as suas promessas. Ele é quem guarda o teu coração e é o mesmo que realiza todos os seus desejos. Ele é quem te faz levantar Ele te dá a mão e te ajuda a não cair mais, Ele conhece seus pensamentos e é quem independente de tudo têm o melhor pra você!

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*