terça-feira, 10 de agosto de 2010

E agora?


Estava em uma reunião familiar quando algo me ganhou verdadeiramente á atenção. Ao certo fui curiar o que o fulano falava, me distrai, não posso negar que o assunto realmente foi de-ta-lha-da-men-te importante. Ouvi uma frase pela qual marcou aquele momento: "É como um cachorro que corre atrás de um pneu de carro, quando ele alcança o objetivo não sabe o que fazer"... Refleti, e me vi nessa situação, como será correr e correr mais um pouco por algo que tanto queremos e quando chegar ao tão desejado prêmio simplesmente ver que não pode fazer nada á não ser guardar como lembrança na estante? Fui pega pelos meus pensamentos e vi que realmente isso acontece com todos nós, neste caso 'sem exceções '. Queremos com garra o que não é nobre, mera tolice. Quando chegamos ao topo desejado e talvez suado, mas uma vez percebemos que o que tínhamos de fazer já fora feito e que de nada adiantara.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*