segunda-feira, 9 de maio de 2011

O som das palavras.


Quantas vezes vou ouvir essa música e desejar que ela acabe para começar de novo? Talvez para me lembrar de alguém que só quero esquecer ou para me iludir com mais uma armadilha do meu coração. Talvez eu só queira curtir o som de palavras estrangeiras que aos meus ouvidos parecem combinar perfeitamente. Ouvir o barulho de uma voz que expressa sentimentos que talvez eu não saiba transmiti-los e atráves da voz de alguém eu pude identificar. Talvez só queira ouvir e pensar, ou me levar no balanço das ondas sonoras que pairam pelo ar. Mas o fato é que de uma forma ou de outra, queira ou não admitir, tudo que eu consigo atrair pra perto de mim parece me lembrar quem eu quero que se afaste. E sim, a culpa é minha e dos meus ouvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*