segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu já...


Chorei por quem não merecia minhas lágrimas, não sorri pra quem merecia meu sorriso, talvez esse tenha sido o meu erro. Já deixei oportunidades únicas passarem, já chamei de amigo uma pessoa qualquer e já deixei de dizer coisas bonitas pra quem sempre esteve ao meu lado. Já fui injusta com quem merecia justiça, já gostei de quem não merecia e menosprezei alguém digno de mim... Já fiz coisas que me fizeram arrepender, mas que me fizeram ser mais eu. Já sofri por não ouvir um conselho, já fui egoísta e orgulhosa a ponto de não pedir desculpas a quem tinha toda a razão. Já mexi com quem estava quieto, já fiz promessas e não as cumpri, já dei a minha palavra e não a honrei. Já conheci pessoas maravilhosas, já tive dias de sol intenso, mas, já abri a boca para reclamar quando começou a choviscar. Já fui exagerada, já fui ignorante, precipitada, inquieta, momentânea. Mas independe do que eu já fiz ou vou fazer, sei que no final vai valer a pena. Por que se já não fizemos, quem terá histórias pra contar sobre nós?

1 comentários:

Renaly disse...

Awn, tudo muito lindo aqui, parabéns *-*

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*