quarta-feira, 16 de março de 2011

Sinto contigo..

Quando as palavras surgem em meu pensamento, fico louca, tentando organiza-las para lhe falar.. Quando as ideias surgem em minha cabeça, procuro cultiva-las e fazer então dar certo. Mas, a verdade é, quando tento fazer o que queria não consigo, porque impulsos me ocorrem perto de você. As palavras fogem, o pensamento fica a mil, e quando penso em dizer algo e digo logo sem querer, me sinto uma boba! Quando vejo em seus olhos insegurança logo penso que não sabes que não se comparas para mim, a nenhum outro alguém... Mas quando te vejo bobinho, eu me divirto, e curto onda, só pra me distrair uns instantes de você. Sabe quando se sente que o que sentes não é mero acaso? Por isso não faça caso do que sinto, porque a hora é agora e pode passar, se não souberes administrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*