quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dá pra entender?

Não sei porquê. Não sei explicar. Podem continuar me questionando. Podem pensar que estou mentindo. Não estou. Não sei, justamente por isso. Não posso dar explicações lógicas para fenômenos absurdos como esse. Não escolheria ser assim. É mais do que posso dizer. As palavras não fazem o menor sentido. Elas jamais conseguiram explicar. Sempre irão pensar que é mera besteira. Mas, não é. É impressionante o quanto esse ponto é delicado e requer atenção. Mesmo que não seja fisicamente. É bem pior. Não sabem, não fazem noção. Não explicável. Não compreensível. Não dá pra cair na real. A vontade que dá é de arremessar todas essas palavras pra bem longe. Porém, é muito maior que eu. Já se tornou um monstro de sete cabeças. Algo tão simples, porém inexplicável. Como eu queria. Mudar de rumo os meus pensamentos. Como poderia ter um manual que explicasse como funcionam as coisas dentro de mim. Ah, seria tão mais fácil. Se tudo fosse mágica e pudesse mudar qualquer coisa. Dentre todas que mudaria, uma delas seria você. Como soa surreal. Como parece não existir, intrigante. Fico pensando como pode? Assim sem mais nem menos as coisas acontecem em uma velocidade impressionante. Elas não nos dão tempo para assimilar e respirar. Como gostaria de poder mudar... Como poderia mudar o que gosto. É impossível dar peso as coisas mais importantes que existem!

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*