quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Apenas, um, eu.

Não sou uma incógnita, mas, não sei me explicar. Não sou um mistério, mas, não sabem me desvendar. Hora ri, hora chora... Se controversa, volta atrás, não sabe o quer, se sente completa, muda seus ideais, se ama, tem medo, gosta, vê, sente. Confusa e complexa, incompreendida, insatisfeita com si mesma, aprende, erra, deseja, espera, conquista. É amiga, é filha, é irmã, é tia, Ana, colega, neta, sobrinha, prima, sou quem pra alguém! Acredita, muda, desespera, acerta, é feliz, fica triste... No fundo sou alguém como ninguém no mundo, tenho meu jeito, meus costumes, meus defeitos, qualidades, sei me superar, sei admitir um erro, sei correr atrás. Não sei se saberia me descrever como sou, mas, gostaria de dizer que sou mais que os olhos podem ver. Sou diversas pessoas ao mesmo tempo tentando encontrar uma só. 

2 comentários:

Blog da Fofa disse...

Oi Ana Clara. Qto tempo. Olha, eu as vezes me sinto assim também. Fico perdida e demoro p me encontrar. Qdo me encontro, encontro também a felicidade, mas logo estou me perdendo de novo. A vida é feita dessasalegrias e tristezas. O importante é estar sempre buscando, sempre procurando. Um grande beijo amiga linda. Gostei mto do texto

Ana Clara Q. Silva disse...

lindona. Obrigada, não é bem estar perdida, é mais estar se identificando, o que me faz mais feliz. :)
Que bom que gostou flor!

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*