sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Você é alguém como ninguém.

Que maravilha. Suas qualidades concerteza mais do que superam seus defeitos. Podemos saber que você é uma pessoa maravilhosa. Continue assim. Lute pelo que acredita, se desafie a cada novo dia pois sei que pode se superar sempre. Você é um vencedor, lembre-se, cair faz parte da vida, todos precisamos de cair para nos levantar mais fortalecidos. Continue tecendo palavras, se aventure, se expresse, seja como é. Não se esqueça que as melhores coisas da vida são as menos imperceptíveis. Cuide do que é teu, pois, se te pertence, você fez por merecer. Seja sábio, o homem ou a mulher sábia edificam sua casa. Tenha compromisso, dê sua palavra e seja alguém suficiente para cumpri-lá. Independente de tudo se lembre: você é especial. Não há ninguém no mundo igual a você! 

Homenagem ao querido LUPO que me inspirou para escrever este texto após ler o seu questionário. 

2 comentários:

Blog da Fofa disse...

Ah Clarinha. Tão merecida essa homenagem. O Lupo é uma pessoa maravilhosa que eu quero guardar p sempre na minha vida, é verdadeiro, amigo, sensível.Um diamante. Amei o texto e a homenagem. beijo flor. Fico mto feliz qdo vc comenta no meu blog. Adoro seus comentários. Bjão linda

Ana Clara Q. Silva disse...

Fofinha, minha linda. Um pessoa maravilhosa mesmo. Sincero em suas palavras, sabe retratar momentos muito bem, sentimentos, nem diga. Alias, vocês dois são uns amores. Seus comentários pra mim são uma honra, sinto-me feliz de saber que alguém como você lê meus textos com carinho. Beijo amore!

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*