sábado, 11 de dezembro de 2010

Você...

Bom, vim falar de você. Você mesmo de anos atrás... Você, que me fez não te esquecer. Pouquíssimo  tempo, sem afeição, tamanha intensidade. Poderia ter sido literário, mas, não foi. Simplesmente o seu olhar não esqueci. Sua música cantada pra mim no teu violão. Teu charme, forma de dizer. No começo me titulou antipática, metida. Quem dera, eu. Depois, fomos socializando, até quase o ponto. Você foi simplesmente demais, intenso, diferente, único. Só de ouvir o refrão daquela música, você sabe, lembro de você. Que estranho, depois de tanto tempo lembrar de você e procurar me contatar. A verdade é que você se tornou totalmente original nos meus pensamentos. Pudera eu fazer o que fiz sem querer com você. Quando lembro disso eu sorrio. Isso mesmo, me dá vontade de rir. De tão diferente que foi. Seu olhar, impossível não lembrar. O pior foi dizer adeus. De todas as formas, de quase imediato. Foi intenso, rápido e acabou. Hoje é mais uma memória do que poderia ter acontecido. 

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*