domingo, 28 de novembro de 2010

A maior vitória que um homem pode obter


A maior vitória de um homem está em sua mente. Quando se está focado em vencer, nada te supera, nada te domina. Teu objetivo é maior e sempre suficiente para te fazer subir no pódio da vida. A maior vitória é concluir objetivos. O que seria do homem sem alcançar o quer? Na vida temos desafios, méritos, objetivos, vitórias. Somos desafiados pelos próprios impulsos, recebemos méritos pela determinação, criamos objetivos segundo as expectativas da vitória, e concluímos o percurso chegando ao final. Descobri que a maior vitória não é alcançar o topo da montanha, mas, se superar. Se o teu objetivo é subir até a metade e você sobe até o topo, você se superou e verdadeiramente alcançou a vitória. O homem vence em várias fases da vida, o homem se supera, acredita e por isso alcança objetivos, sendo enfim, vitorioso de tudo que conquistou. O poder da mente é essencial, pois, nem sempre vencemos, mas, nossa mente é quem nos faz seguir em frente. De vitória em vitória, tem-se conquistas que serão levadas até o final. A conclusão é que suas conquistas te levam a vitória independente do resultado obtivo, porque sempre é dado o seu melhor. Mesmo, não subindo ao pódio em primeiro lugar, você alcança o seu objetivo, de ganhar. Esta é a experiência, de como passo a enxergar cada dia da minha vida como a de um grande vencedor que desafia seus próprios medos e que jamais se limita em vitórias, e sim em conquistas.

4 comentários:

Raíla B disse...

Falou tudo. Não há nada melhor do que se superar... É até melhor que a sensação de vencer. Saber que é capaz e pode chegar onde quiser, essa sim é a vitória.
Beijos, RaílaG.

http://railag.blogspot.com

Barbara Nonato disse...

Sim, tem razão. Somente esforço e vontade de conseguir, mesmo que errando, podem levar a algum lugar.

Agradeço sua visita e seus elogios. Sinta-se sempre à vontade e seja sempre bem vinda.

Unknown disse...

já percebeu que quando colocou os tropicos ou os comentarios do seu blog, estão seguindo uma linha de raciocinio? o de cima fala sobre a derrota, agora esse com o simbolo da taça, simbolizando a vitória...
perfeito o blog

Ana Clara Q. Silva disse...

haushuahsuahhushauhs não reparei não!
Valeu :)
Obrigada pelo comentário

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*