quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma fortaleza maior.

Estou segura na rocha, que é o meu refúgio, despreocupada pois não haverá desmoronamentos nem tremores, ali estarei segura. Não vou cair nem para a direita nem para a esquerda, a rocha forte me segura, ela me fortalece.
Quando vem a minha cabeça pensamentos de um dia ficar desprotegida e fraca, começo a temer, mas nada se compara a força que é dada a mim.
Os ventos vem para me derrubar e me dar uma rasteira, e se eu não me segurar? Há quem me segure, não me deixara cair.
Meus pés estão firmes, hoje consigo andar e me mover com as minhas próprias pernas pois perdi o temor, perdi o medo que me aprisionava.
Mesmo com a fortaleza, eu deslizo e ás vezes caem barrancos... Não por culpa da rocha, pois ela está lá, mas por estar desapercebida e pisar onde não deve.
Aos poucos vai se reconstruindo e infinitamente se reconstroi, e não há nada que me separa desta fortaleza, de meu rochedo.
Então consigo andar e me mover com as minhas próprias pernas sobre a rocha, pois já não há temor!

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*