quarta-feira, 7 de julho de 2010

Definitivamente não faz sentido.


Esses casais de hoje em dia são pura perda de tempo. Acho o extremo do absurdo, um menino que nem ''conhece'' uma menina pedir pra namorar com ela. Até ai tudo bem, se for uma pessoa inteligente ainda tem chance de salvar sua vida, mas não, a ''coisa'' pra não falar palavrão, rs, aceita. E os dois vivem felizes para sempre, quem dera fosse assim, rs. Os dois dizem palavras lindas um pro outro, do tipo: como eu amo você, 'amor da minha vida'. Hum, pensa bem garota, você não acha que um termo desses é muito muito muito muito forte pra alguém que você acabou de conhecer? como você pode ser tão falsa e dizer pra um qualquer que ele é o amor da sua vida, oO. Acho tão mais tão sinistro esse amor, porque o normal seria que o amor nunca acabasse, não concorda? mas não, dura 2,3,5 mês, e as vezes até anos o que é mais surpreendente. Menina (o) se o que você sente pode passar, então como é amor? affff. Acho a maior perda de tempo você namorar 1001 garotas (os), depois terminar e continuar dizendo: é amor. É tão ridículo, de verdade porque as pessoas não se ligam né? rsrs. 2 anos namorando um (a) babaca é a mais pura PERDA DE TEMPO. Não têm jeito essas ''crianças'' de hoje em dia só aprendem quebrando a cara, só assim pra se ligarem, e olha lá que têm muitas pessoas que continuam com as idiotices de namorar até ninguém mais o querer. Portanto, se você tem o mínimo de inteligencia, preste atenção antes de dizer um sem sentido: vou te amar pra sempre, sempre outra palavra muito forte e que as pessoas não entendem o real significado dela, e nem dizer: você é meu amor, rsrsrsrs provavelmente você como eu, nem sabe o que é isso: AMOR.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*