quinta-feira, 3 de junho de 2010

Complexo, demais



E venha o que vier, e falem o que quizer, não paro de pensar nem tão pouco de expressar, quanta vontade tenho de te dizer tudo que eu sempre imaginei, tudo nos meus planos fica vago pois não encontro a saída no seu olhar. Sorissos jogados fora, sem ao menos se tocar. Espero pelo que pode não ser o certo e até mesmo não aconteçer mas certamente na minha cabeça um dia vai aparecer, me encarar e ver como realmente sou, e sem nem ao menos olhar para o que eu digo você se afastou, não quis se mostrar, e ser como é. Tantas memórias, mas já passou, enfim passou, mas passou o quê? tudo ainda pode acontecer, eu, você, minha esperança me faz acreditar mesmo que isso não possa se realizar! Eu sei que não vai ser como tudo, pode passar, mas vai ficar, de uma forma inconsciente vai ser como eu pensei e como antes de mais nada, eu e você. Sou mais forte hoje, sei exatamente em que confiar.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*