segunda-feira, 30 de maio de 2011

O incrível um dia chega.

Eu prefiro ficar longe das coisas que me lembram você. Eu prefiro me afastar e essa é a forma que eu encontrei. Não importa mais o que tenha que perder, não quero mais sofrer por nada. Admito que tenho culpa sim, que isso não aconteceria ao meu coração se eu não permitisse. Não! Eu sei que eu fui a tola e fiz as escolhas assim. Eu também sei que vai chegar um dia a pessoa incrível. Que vai me deixar sem chão e que vai me tratar como única. E não vai ser só mais alguém pra dizer que me ama, mas alguém que me faça realmente  sentir amada. E não importa quanto tempo eu precise pra me recuperar, sei que estarei inteira e pronta pra recomeçar na hora certa. Quanto isso acontecer, estarei bem longe de tudo que me fez mal. Eu sei, só vai existir uma pessoa no mundo que vai me fazer sentir assim. Só que ninguém pode esperar demais por algo, sem que vire ansiedade, e esse é o maior mal. Mas não é preciso, o que é incrível sempre acontece quando menos se espera. Neste texto não estou falando apenas sobre uma pessoa. Estou falando sobre duas  bem diferentes no significado que terão pra mim. Uma será lembrada todos os dias por me fazer feliz, e a outra será esquecida todos os dias até que não me lembre mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Se você leu, gostou ou não, preciso de sua opinião! :*